terça-feira, 15 de outubro de 2013

Estilo da Semana - Rocker

O estilo rocker está sempre em alta, recheado de peças escuras, tachas, caveiras e camisas de banda. Esse estilo é pra quem tem personalidade forte e adora curtir um bom solo de guitarra. Para apostar no estilo, vale a pena investir em camisetas de banda, peças em couro, jeans rasgado e estampas como caveira, xadrez e camufladas. Incremente o look com acessórios como correntes e as famosas bandanas.  Nos pés abuse dos coturnos e dos tênis, principalmente o all star. Então trouxe alguns look para vocês se inspirarem e arrasarem!
Eu particularmente amo esse estilo! E vocês meninas o que acharam?

10 comentários:

  1. Antes eu não curtia muito, mais agora to amando cada vez mais hehehe...
    Beijos

    www.belezaemminutos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curto tb esse estilo é show!

    Obrigada por ter visitado meu blog e já seguindo de volta!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito show mesmo, é um dos meus preferidos,sempre quando der estarei visitando de novo, pois adorei o blog! Beijos

      Excluir
  3. sou super suspeita pra falar ja que eu amo esse estilo :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro... Isso desde os primórdios de Avril Lavigne!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Esse estilo está vindo com tudo, reparei bastante nessas lojas de departamento!

    Beijos!!
    Ana

    http://www.fashionvictim.com.br/2013/10/16/cinza/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sem falar que é um estilo que não sai nunca da moda.

      Excluir