segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tendências Verão 2014 - Animal Print

Oi meninas!
Bom como vocês sabem o animal print perdeu o ar de cafona e virou uma peça básica no guarda-roupa feminino, continuando em alta nesse verão! As peças em estampas animais são lindas, mas temos que tomar alguns cuidados na hora de combina-las para não virarem um desastre. Então trouxe alguns look para vocês se inspirarem nesse verão!

Os acessórios "animal print" são ideais pra quem quer ousar e não quer errar, como as estampas chamam atenção então o ideal é combinar com poucas cores!

Não fiquem com medo de usar o "animal print" só tome cuidado nas combinações, não exagere nas cores! Esse look é bem interessante para vocês se inspirarem. Não acham?

 Outra estampa que não pode faltar dessa tendência é a de zebra. Então não deixem de ter uma dessas em seu guarda-roupas! 

Por hoje é isso meninas! O que acharam?


9 comentários:

  1. oi amore <3
    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?), e te convido com maior carinho <3
    seria uma honra <3 e também convido suas leitoras *.*
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico muito feliz que tenha gostado do blog! e já estou seguindo teu blog também.
      Beijos

      Excluir
  2. Meu quarto é uma mistura de zebra com pink, sou APAIXONADA, mas quando o assunto é roupa eu prefiro que a estampa fique nos acessórios, acredito que com o tempo, depois de tantas estações em que ele aguentou firme, o animal print vire meio que "tradicional" e ganhe espaço como as listras e o xadrez #oremos haha
    Adorei aqui, vou te seguir, beijinhos

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em fazer essa mistura no meu quarto também, mas tenho medo de enjoar, pois o pink é muito forte. Eu também prefiro o animal print nos acessórios, mas ultimamente ando me aventurando nas roupas com essa estampa também. Que bom que gostou do blog, já estou te seguindo também! Beijos

      Excluir
  3. Eu amo,também não acho cafona.Acho super legal e tenho varias coisas!

    Da cabeça aos pés.Pra mim já e tendência hoje!
    E sempre será.Amei seu post!
    Muito legal
    Beijos
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/que-tal-comentarios-decentes.html

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooooooooooooo.

    Sou apaixonada,viciada em Animal Print.

    amei seu blog,seguindo.

    se quiser conhecer o meu trabalho.

    www.todamenina.com

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, e já estou seguindo o teu também! Beijos

      Excluir
  5. eu já achava o animal print coisa de perua, mas agora vi que estava enganada e aderi a essa moda também e estou amando! Beijos

    ResponderExcluir